O ponto GLK de Samantha Jones

Mercedes-Benz de Sex and the City será lançado no Brasil durante o Salão
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. O ponto GLK de Samantha Jones
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Está prevista para próxima sexta-feira a estréia de “Sex and the City” nos cinemas brasileiros. O filme é baseado na popular série americana de mesmo nome que, por sua vez, é inspirado no livro da autora Candace Bushnell.

Na carona do filme, a Mercedes-Benz dá início à campanha de marketing do novo GLK, modelo que será lançado no Brasil, em outubro, durante o Salão do Automóvel.

Com 4,53 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,69 m de altura e 2,76 m de entreeixos, o utilitário esportivo médio feito na Alemanha estreou em abril deste ano no maior salão da China. O carro vinha aparecendo há meses, intitulado de Vision, modo usado pela marca para diferenciar seus carros-conceito.

A bordo do novíssimo modelo, a nova-iorquina mais querida dos brasileiros – interpretada por Kim Cattrall – se aventurará pelas ruas Los Angeles.

Segundo declarou a vice-presidente de comunicações de Marca Carros Mercedes-Benz, Olaf Göttgens, a estratégia é abastecer-se do potencial das quatro atrizes principais. “ Elas são ícones da moda mundialmente famosas. Lançam tendências no mundo da moda que duram mais do que uma temporada, assim como a Mercedes-Benz faz no mundo automotivo. Este é um bom encaixe para nossa marca", acredita.

O GLK será a estrela das avenidas, mas não o único Mercedes do filme. O namorado da Carrie Bradshow, Mr. Big Chris Noth, irá dirigir um Classe-S.

Veja antes

Um documentário sobre as filmagens foi disponibilizado pela marca no site www.mercedes-benz.tv. Entre imagens da pré-estréia, pode-se conferir trechos da entrevista com Kim Catrall, que conta animada: “quando estávamos filmando com minha co-estrela – que era o SUV Mercedes GLK – havia tantos fotógrafos. Eu me senti tão orgulhosa e feliz, mas eles não estavam interessados em mim, eles estavam interessados no novo Mercedes GLK. Eu fui promovida pelo Mercedes!”

Entre na ficção e dirija seu GLK
Os admiradores de “Sex and the City” e desejosos de guiar um GLK podem fazer um passeio virtual por Nova York guiando o modelo. No endereço www.mercedes-benz.com/sexandthecity, a montadora alemã criou um micro-site: os usuários podem explorar os mundos onde vivem as quatro amigas e concorrer a uma visita exclusiva à Semana da Moda Mercedes-Benz de Nova York.

_____________________________
Leia também
Mercedes-Benz Classe GLK, quem diria, surge na China

Volvo YCC e Bergman: Carro de cinema, cineasta de potência

Criadores de Matrix trazem Speed Racer de volta às pistas

Filmes imperdíveis para os amantes de automóveis e cinema

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors