Pare, Luba, pare!

Aposentada de 84 anos foi proibida de dirigir até o ano 3000
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Pare, Luba, pare!
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Depois de comparecer mais de 70 vezes em audiências nos tribunais australianos, a aposentada Luba Relic, de 84 anos, foi proibida de dirigir até o ano 3000. “Sou uma boa condutora”, garantiu Relic, discordando da sentença.

A aposentada, que já tinha a carteira suspensa até o ano 2999 por cometer todo tipo de infrações de trânsito – entre elas, atingir um Honda Civic com seu Ford Falcon branco –, chorou diante da juíza Margaret Quinn, mas não a convenceu.

Durante a audiência, a idosa se enfureceu e disparou ataques verbais aos presentes. Várias vezes interrompeu as testemunhas, acusou os policiais de corrupção, mentira, agressão e ligação com traficantes de droga, o que deixou a juíza ainda mais irritada.

Segundo o jornal australiano "Manly Daily", a Justiça aumentou em um ano a suspensão de Luba por considerar insuficiente a anterior. A aposentada teve a licença suspensa por razões médicas.

Como a aposentada já deu sinais de que não vai levar a Justiça a sério, agora ou no próximo milênio, os australianos que se cuidem e pratiquem direção defensiva.

________________
Leia também

Leis, implicações e prazeres de dirigir depois dos 60 anos


Chegou a hora de negar o carro à pessoa idosa?



Motoristas podem apresentar apetite alterado e depressão



Provoque-se: você infringiria as leis de trânsito se tivesse certeza de sua impunidade?


Sabedoria: mestre indiano sugere soluções para lidar com a raiva.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors