Primeiro-ministro não serve para vender carros

Pesquisa mostra que Boris Johnson, novo chefe do governo britânico, seria um dos menos confiáveis para negociar veículos

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Primeiro-ministro não serve para vender carros
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O recém-eleito primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Boris Johnson, está às voltas com o Brexit. Porém, sua vida seria mais dura se fosse vendedor de carro. Uma inusitada pesquisa revelou que o premier estaria entre as celebridades menos confiáveis ​​se atuasse em uma concessionária de veículos.

A enquete foi feita pelo site inglês CarGurus e perguntou a mais de 2 mil donos de carros em quais celebridades e políticos eles mais confiariam para negociar um automóvel. O chefe do governo do Reino Unido ficou em 11o em uma lista com 15 personalidades.

O naturalista David Attenborough não teria problemas se fosse concessionário. Ex-diretor da BBC e apresentador de diversos programas, filmes e documentários da emissora, ele ficou em primeiro na pesquisa.

Família real

O herdeiro da coroa britânica e sua esposa também venderiam seus Land Rover numa boa. O príncipe William e Kate Middleton apareceram em segundo, à frente até da rainha Elizabeth, que ficou em terceiro, e do príncipe Harry e Meghan Markle - o casal real ficou em oitavo.

Na lista ainda aparecem nomes de celebridades como os cantores Ed Sheeran, Adele Stormzy. Também estão lá a atriz Judi Dench e as apresentadoras de TV Mary Berry e Holly Willoughby.

O casal Beckham

O ex-jogador David Beckham é outro que figura na lista como o quarto mais confiável na compra de um carro. Bem melhor que sua esposa, a ex-Spice Girl Victoria Beckham, que ficou em último.

Boris Johnson nem pode reclamar muito. Como político, ficou melhor que seus adversários. O líder trabalhista Jeremy Corbyn -ciclista convicto, que sequer tem carro - ficou em 12º. Já o protagonista da turma que defendeu a saída da Grã-Bretanha da União Europeia, Nigel Farage, aparece em 13º lugar.

Veja a lista completa:

  1. David Attenborough
  2. Príncipe William e Kate Middleton
  3. Rainha Elizabeth II
  4. David Beckham
  5. Judi Dench
  6. Ed Sheeran
  7. Holly Willoughby
  8. Príncipe Harry e Meghan Markle
  9. Adele
  10. Mary Berry
  11. Boris Johnson
  12. Jeremy Corbyn
  13. Nigel Farage
  14. Stormzy
  15. Victoria Beckham
  16. Comentários