Rolls-Royce Pininfarina Hyperion se antecipa a lançamento

Novo supersedã, com o mesmo motor usado no Lamborghini Gallardo, chega aos 580 cv
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Rolls-Royce Pininfarina Hyperion se antecipa a lançamento
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Em junho deste ano, a Pininfarina divulgou a primeira imagem de sua mais nova criação, o Rolls-Royce Pininfarina Hyperion , um Rolls-Royce Drophead Coupé hiperexclusivo se é que não se possa dizer o mesmo do próprio Drophead. Pois hoje surgiram as primeiras imagens deste modelo que já nasce clássico, tanto por ser único como por ter sua apresentação oficial marcada para acontecer no santuário dos carros antigos , Pebble Beach, que começa neste sábado.

A Pininfarina já fez isso com o Ferrari P4/5, construído sobre a base de um Enzo sob a encomenda de James Glickenhaus, um colecionador norte-americano.

Segundo o estúdio italiano, o comprador do Hyperion se inspirou nos automóveis fabricados antes da Segunda Guerra Mundial, famosos pela beleza e elegância de seu estilo, ainda que, para os padrões de hoje, eles possam parecer um tanto exagerados tanto em dimensões quando em detalhes.

Não surpreende, portanto, a escolha do lugar em que o Hyperion será exibido pela primeira vez. Pebble Beach é um excelente habitat para um carro que já nasce clássico. Mais fotos e detalhes sobre o modelo devem ser divulgados só após a apresentação oficial, nos próximos dias. Aguardem as novidades.

Gosta de carros ultraluxuosos?

Então veja as ofertas presentes no WebMotors:

Aston Martin

Bentley

Rolls-Royce

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Sedã Audi RS 6 traz a reboque mudanças para o A6

Fotos oficiais do novo Ka europeu surgem na internet

Lotus Evora, ou projeto Eagle, estréia no Salão de Londres

Mazda Kazamai esboça futuro crossover compacto da marca

BMW faz intervenção cirúrgica leve nos Série 3

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors