Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Sammy Hagar compra uma Ferrari LaFerrari

Ex-vocalista do Van Halen desempebolsou US$ 1,4 milhão por uma unidade branca
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Sammy Hagar compra uma Ferrari LaFerrari
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

Seguindo o bom gosto de Jay Kay, vocalista do grupo Jamiroquai, o também cantor Sammy Hagar comprou uma das 499 unidades da Ferrari LaFerrari. Será o sétimo modelo da marca italiana de superesportivos que o músico colocará na garagem.

De acordo com informações do Yahoo Autos, a LaFerrari do ex-vocalista do Van Halen não traz o vermelho tradicional dos bólidos de Maranello, mas sim um branco especial. O valor? De acordo com informações da imprensa internacional, o cheque assinado foi de US$ 1,4 milhão.

Sobre o que fará com a Ferrari, Hagar deixou claro que não deixará apenas como um bibelô ou troféu parado em sua masão. “Eu não poderia estar mais animado e estou comprando-a para dirigir”, disse o cantor, que reconhece que deverá fazer alguns cursos de pilotagem para dirigir esta fera.

A Ferrari LaFerrari é um superesportivo que utiliza tecnologia híbrida de propulsão – motor elétrico atrelado a um 6.3 V12 a combustão que, juntos, geram 950 cv de potência máxima e torque descomunal de 91,7 kgf.m. A velocidade máxima é de 350 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h acontece em menos de 3 segundos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors