Superesportivos ganham pintura de Fórmula 1

Site britânico customiza máquinas icônicas digitalmente

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Superesportivos ganham pintura de Fórmula 1
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A temporada 2017 da Fórmula 1 começa oficialmente neste fim de semana, com a tradicional etapa de Melbourne, na Austrália. Repleta de novidades com regras mais permissivas para as fabricantes, a categoria terá 10 equipes. A maioria delas ousou nas cores dos carros para este ano – a McLaren resgatou o laranja e a Force India agora é rosa.

O novo visual das escuderias inspirou os designers do site britânico Carkeys, que resolveram aplicar as novas pinturas em superesportivos atuais, alguns deles até recém-lançados, como é o caso da Ferrari 812 Superfest e do Aston Martin Valkyrie, apresentados ao público no Salão de Genebra, que foi realizado no início do mês.

Aparentemente, a ideia é que os superesportivos escolhidos tenham a ver com as escuderias. A equipe Mercedes-AMG, por exemplo, é representada pelo AMG GT-R. Quanto às escuderias que não são montadoras, foram aplicadas pinturas referentes ao motor utilizado por elas. Por isso, a Williams está na pele do Mercedes-AMG GT Concept. Mas os caras não se prenderam muito a essas regras e tomaram a liberdade de pintar as cores da Red Bull em um Aston Martin, apesar de a equipe usar propulsor da Renault.

Confira o resultado de todas as equipes na galeria abaixo:

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors