Transformers II: GM faz festa de cinema em Chicago

Perto de estrear nas telas, fabricante norte-americana divulga a película com protótipos no Salão de Chicago
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Transformers II: GM faz festa de cinema em Chicago
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Imagine só entrar em um Salão do Automóvel e se deparar com um robô três vezes maior que você? Esta cena só não é mais estranha porque o modelo que está exposto, Bumblebee, no estande da GM no Salão de Chicago, faz parte da película Transformers Revenge of the Fallen.

Ele é um Chevrolet Camaro que se transforma em um robô gigante no enredo do filme. No salão, sua réplica tem 5,2 m de altura e 4 m de largura. Se for fiel ao do filme, deve impressionar os visitantes, que certamente assistirão ao filme com uma visão mais “realista”, digamos.

Outra estrela do filme é o Chevrolet Volt, um automóvel elétrico de autonomia estendida que deve chegar ao mercado americano em 2011.

Outros personagens importantes são os novos minicarros da GM: Chevy Trax e Chevy Beat. Estes só apresentados na forma conceitual e com a pintura do filme.

O filme tem a data prevista para estréia em 26 de junho nos Estados Unidos. A maioria dos robôs do bem, os Autobots, são da Chevrolet. Entre eles estão o Sideswipe, “personificado” pelo Stingray Corvette Concept, Skids e Mudflap, respectivamente o Beat, que se transformou no modelo de produção em série Spark, e o Trax, Bumblebee, o Camaro, e Jolt, o revolucionário Chevrolet Volt.

Colaborou Gustavo Henrique Ruffo


Gosta de utilitários esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Kia Sportage

Hyundai Tucson

Honda CR-V

Toyota RAV4

Land Rover Freelander

Leia também:

Stilo renasce com o câmbio Dualogic

Citroën C4 VTR não é esportivo, mas é bom de dirigir

No duelo entre C4 Picasso e Scénic, detalhes favorecem Citroën

Sandero Nokia

Fiat Siena ELX 1.4

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors