Vin Diesel acelera o Dodge Demon em comercial

Garoto-propaganda acelera os 852 cv do 'muscle car', que está prestes a chegar às concessionárias dos EUA

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Vin Diesel acelera o Dodge Demon em comercial
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O ator Vin Diesel, da série de filmes "Velozes e Furiosos", é um fã declarado dos "muscle cars" norte-americanos e, por conta dessa afinidade, virou o garoto-propaganda da SRT, divisão de alta performance da Dodge.

 vin diesel dodge demon comercial
Legenda: vin diesel dodge demon comercial
Crédito: vin diesel dodge demon comercial

Ele aparece em um segundo comercial lançado pela marca para promover os modelos mais potentes que ela produz - dentre eles o mais forte de todos, o Dodge Challenger SRT Demon, uma fera capaz de render 852 cv de potência e colossais 106,46 kgf.m de torque com gasolina de alta octanagem. Com esses números, o cupê sai da imobilidade e atinge os 100 km/h em 2,3 segundos, tempo de carro de Fórmula 1.

No vídeo, Diesel aparece acelerando o Demon no quarto de milha, simultaneamente a cenas com outros modelos SRT na pista, como o Charger, de quatro portas, e o SUV Durango. A produção tem 30 segundos de duração e está sendo exibida nos canais oficiais da Dodge na internet.

icon photo
Legenda: Dodge Challenger SRT Demon
Crédito: Dodge Challenger SRT Demon

Com produção limitada a 3.000 unidades para os Estados Unidos e outras 300 para o Canadá, o Dodge Challenger SRT Demon tem preço sugerido de US$ 86.090 no mercado dos Estados Unidos (cerca de R$ 270 mil na conversão direta), incluindo taxas, e as primeiras unidades serão entregues aos clientes por volta de novembro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors