WebMotors lança game alucinante

Missão do jogador é recuperar dez carros em sete dias

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. WebMotors lança game alucinante
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

icon photo
Legenda: 8e384b7b B51c 483b 9693 564fa5847d96 630x386 2 0

Principal referência em classificados de veículos online no País, o WebMotors lança o WM Racing (www.webmotorsracing.com.br), um game alucinante idealizado a partir de filmes de corrida e que utiliza carros reais, como Chevrolet Camaro, Ford Mustang, Hyundai HB20, Volkswagen Fusca, entre outros.

 

Desenvolvido em parceria com a Izyplay Game Studio, o jogo utiliza como pano de fundo a história de dois irmãos que batem em um caminhão-cegonha, e um deles é feito de refém pelo motorista. Para libertá-lo, o outro deverá recuperar os dez carros perdidos no acidente em somente sete dias cumprindo diversas missões, entre elas disputar algumas corridas. As dificuldades só aumentam, com carros mais potentes e equipados, à medida que as etapas são superadas.

 

 

A grande sacada do WM Racing é que, para encontrar os veículos, o jogador deverá utilizar as ferramentas do Webmotors disponíveis dentro do jogo. Assim que juntar o dinheiro necessário ele poderá comprar o carro que está na lista de veículos que precisam ser recuperados.

 

O game pode ser disputado em dois modos: ‘multiplayer’, no qual é possível interagir com outros jogadores, criando acirrada competição; ou ‘modo história’, no qual a máquina é a grande adversária. No momento, o WM Racing está disponível apenas para PC. 

 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors