Busca um hatch completo para rodar com muito estilo? O Mega Feirão Webmotors é uma oportunidade para você fazer um bom negócio. Em parceria com nossos lojistas, preparamos diversas ofertas de carros usados com ótimos preços.
Confira a seguir cinco ofertas de carros na faixa até R$ 80 mil para todos os gostos e bolsos, feitos para agradar principalmente aos motoristas que não abrem mão de (vários) itens de conforto e segurança na hora de trocar de carro.
A versão Highline do Volkswagen Golf era a segunda mais cara da linha, abaixo do esportivo GTI. O resultado disso é uma recheadíssima lista de equipamentos, que inclui itens como seis airbags, ar-condicionado automático de duas zonas e teto solar panorâmico.
Um anunciante de São Paulo (SP) oferece uma verdadeira raridade. Um exemplar de 2015 que combina motor 1.4 turbo de 150 cv e câmbio manual de seis marchas. Essa combinação é um prato cheio para os que privilegiam a diversão ao volante. Com 99 mil quilômetros no hodômetro, está anunciado por R$ 79.900.
A pegada do Chevrolet Cruze Sport6 pode não ser tão empolgante quanto a do Golf Highline manual. Mas o Chevrolet Cruze Sport6 de primeira geração oferece mais do que o suficiente para uma viagem com muito conforto.
O motor 1.8 de 144 cv é combinado com um câmbio automático de seis marchas, enquanto a lista de equipamentos inclui itens como teto solar, ar-condicionado automático, chave presencial e controlador de velocidade de cruzeiro. Por R$ 78.000, um vendedor de Canela (RS) oferece um Cruze Sport6 LTZ 2014 com cerca de 88 mil quilômetros no hodômetro.
O Volvo V40 é uma opção interessante para os que buscam um hatch premium. O modelo da marca sueca ainda se destaca pela carroceria de belas linhas e por ser uma máquina boa de guiar, com o seu motor 2.0 turbo de 180 cv e câmbio automático de seis marchas.
Um vendedor de São José dos Campos (SP) oferece por R$ 76.888 um exemplar de 2014 da versão Dynamic do hatch premium. Com 97.800 quilômetros no hodômetro, está equipado com seis airbags, ar-condicionado automático de duas zonas, controlador automático de velocidade, painel digital e bancos de couro.
O Peugeot 208 já é vendido em uma nova geração. Mas não dá para negar que a 208 pioneiro ainda chama a atenção. Ainda mais na versão esportiva GT, que saía da fábrica de Porto Real (RJ) com o nervoso motor 1.6 THP flex de 173 cv e uma lista completa de equipamentos, com ar-condicionado automático, seis airbags, teto panorâmico e controles eletrônicos de tração e estabilidade.
Um exemplar de 2017 do hatch compacto esportivo é oferecido por um vendedor de Guarapuava (PR). Nas fotos, o carro chama a atenção pelo estado de conservação e pelo belo tom de vermelho da carroceria. No hodômetro, o Peugeot registra pouco mais de 57 mil quilômetros rodados.
Quer um carro bem equipado mas não abre mão de um seminovo? Uma opção é o Hyundai HB20 Evolution. O visual acabou de mudar (para melhor ou pior, depende do seu ponto de vista). Mas o hatch compacto segue com o bom conjunto mecânico formado pelo motor 1.0 turbo de 120 cv e pelo câmbio automático de seis marchas.
Um vendedor de Belo Horizonte (MG) pede R$ 79.900 por um HB20 Evolution 2021. Além das rodas de liga leve, o exemplar tem de série sistema multimídia, controlador automático de velocidade, controles eletrônicos de tração e estabilidade, ar-condicionado e vidros elétricos nas quatro portas.