3º dia do Terra Brasil 2004

Prova chega a Venda Nova do Imigrante nesta segunda-feira
  1. Home
  2. Bolso
  3. 3º dia do Terra Brasil 2004
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A terceira edição do Rally Terra Brasil vai chegando à sua reta final a partir desta segunda-feira. Os participantes da disputa, válida pela sexta etapa do Brasileiro de Rali Cross Country e final da Copa Baja Brasil, partem de Dunas do Itaúnas, no norte capixaba, em direção a Venda Nova do Imigrante, no sul do estado, onde será finalizada a disputa na terça-feira, dia 12.

Para hoje a programação prevê 448, 7 km, com três especiais que totalizarão 166,2 km de muita aceleração até o Parque Fechado montado no recinto da Festa da Polenta, tradicional evento em Venda Nova do Imigrante.

A largada para a primeira especial acontece em Dunas do Itaúnas, com destino a São Mateus, com 46 km, onde os participantes poderão receber apoio de suas equipes. Vale lembrar que a quarta etapa do domingo foi maratona, onde os participantes não podem receber apoio dos mecânicos.

De São Mateus deslocam 76 km para o começo da segunda especial, de 70 km, até Linhares. Novo deslocamento de 181 km até Itabiocas, passando por Colatina, para a terceira e última especial de 51 km. Após o trecho cronometrado, os participantes seguem por mais 24km até Venda Nova.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors