acaba de ser lançado no país

Fiat Brava
  1. Home
  2. Bolso
  3. acaba de ser lançado no país
Daniela Saragiotto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Fiat acaba de complementar sua linha, lançando no mercado brasileiro o Brava. A novidade é um representante do segmento C, ou seja, um carro médio, o segmento mais importante da indústria automobilística do País depois dos carros populares.

O Brava tem características próprias, mas seu estilo é bastante característico dos modelos da montadora italiana. Externamente, seu aspecto robusto é reforçado pelas extremidades dos faróis: três discretas luzes estreitas, que se completam com a traseira ressaltada.

Na dianteira, os faróis são finos e a grade estreita. O vidro traseiro é bastante amplo, o que proporciona boa visibilidade. A capacidade do porta-malas também é generosa: 370 litros.

O modelo já sai de fábrica com duas versões: o SX e ELX, ambos com motor 1.6 de 16V. O painel de ambos conta com comandos de climatização. No ELX, o rádio toca-fitas e ar-condicionado automático são de série, enquanto na versão SX são opcionais.

Mas a versão EX, mesmo sendo a mais básica, possui vários equipamentos de série: direção hidráulica, cintos de segurança dianteiros com pré-tencionadores, trava elétrica nas portas, volante com regulagem de altura, faróis com ajuste elétrico, luz de neblina, entre outros.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors