Achei na Webmotors: Chevrolet Blazer 1997

Avó do Equinox, a Blazer pode ser uma boa opção para quem busca um utilitário esportivo com espaço e robustez

  1. Home
  2. Bolso
  3. Achei na Webmotors: Chevrolet Blazer 1997
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Muito pensam que a moda dos SUVs é recente, mas alguns modelos abriram caminho para esse segmento. Desejo de muitos na década de 1990, a Blazer certamente tem seu espaço no hall dos precursores. Esse é justamente o nosso achado do dia, a Chevrolet Blazer 1997.

Lançada em 1995 para substituir a Veraneio, a Blazer foi, talvez, o primeiro SUV - na concepção do termo - da marca no Brasil. O modelo anunciado na Webmotors é justamente da primeira geração.

icon photo
Legenda: Carroceria do modelo anunciado está alinhada e os pneus estão novinhos

Equipada com motor quatro cilindros, 2.5, turbodiesel de 95 cv, a Blazer não tem um desempenho para lá de empolgante. Porém, compensa pela robustez.

O anunciante não dá detalhes, apenas informa que a quilometragem é de 200 mil km rodados. Caso o número seja real, o estado geral da Blazer impressiona.

icon photo
Legenda: Inteiriço, o banco dianteiro do modelo da Chevrolet é um charme à parte

Conservada

Os bancos estão em excelente estado, assim como a carroceria. As rodas ainda são originais e os pneus, novíssimos.

Apesar da teórica alta quilometragem, o carro parece ter sido bem cuidado. Isso, somado à robustez do conjunto mecânico, com certeza promete uma vida longa ao carro.

icon photo
Legenda: Volante e pedais estão em bom estado, o que mostram que o carro foi bem cuidado

Equipada com tudo que há de necessário para o conforto (ar-condicionado, vidros e travas elétricos, direção hidráulica e som), a Blazer está em Santa Catarina e pode ser uma boa opção para quem quer um veículo colecionável de porte grande - ou que até mesmo para quem busca um carro com mais espaço para a família.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors