Acompanhe as novidades da categoria

F-1: Últimas notícias
  1. Home
  2. Bolso
  3. Acompanhe as novidades da categoria
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- - Ingressos quase esgotados
Segundo informou a Internacional Promotions, organizadora do GP do Brasil, mais de 50 mil dos 62 ingressos disponíveis para a corrida já foram comprados. Com isso, as vendas por telefone foram encerradas. Para não ficar de fora do GP, o torcedor ainda encontra ingressos na bilheteria do autódromo de Interlagos. Restam entradas para os setores G e R, que custam R$ 165,00 e R$ 360,00, respectivamente.

- Brasileiros em descanso
Nada de treinos, acertos no carro ou tomadas de tempos. Pelo menos Rubens Barrichello e Ricardo Zonta se desligarão um pouco da F-1 hoje 17/03. Enquanto Barrichello descansa em Jacareí, Zonta viaja para a casa dos pais em Curitiba.
Por conta disso, a estrela do dia será Pedro Paulo Diniz. O piloto da Sauber vai fazer uma visita ao autódromo de Interlagos para ver as condições do asfalto e as obras finais no paddock. Os três pilotos brasileiros só estarão juntos na próxima terça-feira 21/03, quando participarão de uma promoção da fábrica de pneus Bridgestone — fornecedora oficial da F-1.

- Frentzen vai ser papai
Hanz-Harold Frentzen não iniciou bem a temporada 2000 da F-1. A marcha de sua Jordan ficou presa e ele foi obrigado a abandonar a prova. Confiante de que os problemas de seu carro estarão solucionados para o GP Brasil, Frentzen terá mais um motivo para comemorar. Sua esposa, Tanja, aguarda a chegada do primeiro filho do casal a qualquer momento.

- Arrows desobedece FIA
A equipe Arrows não fará as mudanças exigidas pela FIA — que alegou problemas de especificações no carro da escuderia — para o GP Brasil. Para Tom Walkinshaw, chefe da equipe inglesa, “o carro está regular e vai continuar correndo como está”. Já que nenhum dos carros da escuderia terminou a corrida da Austrália, a equipe não sofreu ação por parte da FIA. Se mudanças não forem feitas, a Arrows corre o risco de ser desclassificada da prova.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors