Autop 2004 recebeu mais de 36 mil visitantes

WebMotors e Oficina Brasil estiveram presentes ao evento
  1. Home
  2. Bolso
  3. Autop 2004 recebeu mais de 36 mil visitantes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Entre os dias 20 e 24 de abril, a Autop 2004 – XI Feira Nacional de Autopeças e Veículos do Ceará recebeu mais de 36 mil visitantes no Centro de Convenções de Fortaleza CE, entre profissionais do setor, usuários dos serviços e amantes do automobilismo. Na oportunidade, o público pode se atualizar sobre as tendências de mercado, conhecer os lançamentos do setor e repor os estoques.

A Feira contou com a exposição de produtos e serviços de cerca de 340 marcas nacionais e internacionais do setor de autopeças em 180 estandes, como Delphi, Petrobrás, Dana, Sachs, Eaton, NGK, Vanzin, Radiadores Visconde, Goodyear, INA, LUK, FAG, entre outros.

A WebMotors e o jornal Oficina Brasil estiveram presentes no evento com um estante, onde puderam divulgar e aumentar o cadastro de participantes do programa de manutenção preventiva Agenda do Carro. De acordo com gerente de Aftermarket da WebMotors, Eduardo Foz, além do crescimento da Feira em relação à edição anterior, ‘’A Autop foi positiva em dois aspectos, pois pudemos aumentar as oficinas participantes da região Nordeste no Programa Agenda do Carro, através do cadastramento do termo de adesão, e a participação de empresas de grande porte e a realização de seus ciclos de palestras’’, explica.

Segundo Ranieri Leitão, presidente da Associação da Indústria e Comércio de Veículos, Peças e Serviços do Ceará Assopeças e do Sindicato de Comércio de Peças e Serviços de Veículos do Estado do Ceará Sincopece, a Autop 2004 manteve a marca inicial estimada pela organização do evento de R$ 10 milhões de negócios gerados durante os cinco dias do evento.

Para Leitão, os bons números reforçaram o caráter econômico da Feira e garantiram sua colocação como o segundo maior evento nacional do setor de autopeças. ‘’Ficamos bastante satisfeitos com os resultados obtidos no evento, não apenas no que diz respeito aos negócios, mas também por mostrarmos aos visitantes e à sociedade em geral a força o papel de nosso setor na economia nacional’’, comenta o presidente da Assopeças e do Sincopece.

Um dos destaques da Autop 2004 foi a programação de palestras técnicas, nas quais representantes das principais indústrias de autopeças do país estiveram presentes para conversar com o público visitante e mostrar novidades em áreas como manutenção preventiva, sistemas de arrefecimento, injeção eletrônica, tecnologia de rolamentos, pastilha de freio, correias automotivas, dentre outros assuntos técnicos do setor de autopeças.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors