Bardahl lança aditivo para veículos Off Road

Produto é formulado para motores a gasolina e diesel de carros 4x4
  1. Home
  2. Bolso
  3. Bardahl lança aditivo para veículos Off Road
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Bardahl, empresa brasileira de aditivos automotivos que comemora 50 anos no país em 2004, está lançando o aditivo para motores a gasolina e diesel Power Off Road. A empresa apresentou a novidade na 11ª edição da Fenajeep - Festa Nacional do Jeep, que aconteceu entre os dias 20 e 23 deste mês em Brusque/SC.

Segundo a fabricante, o novo aditivo foi especialmente formulado para atender às mais severas condições a que os motores dos veículos off road são submetidos. Graças aos seus componentes, o aditivo resiste a elevadas pressões e temperaturas.

De acordo com a Bardahl, outros diferenciais do Power Off Road, à venda em todo Brasil em embalagens de 500 ml, são a economia de combustível e lubrificante que ele propicia e a manutenção da máxima potência do motor, mesmo com variações de temperatura e rotação. Além disso, a novidade pode reduz o desgaste das partes vitais do motor.

A cada troca de óleo, o usuário deve colocar o conteúdo de um frasco do aditivo no cárter e completar com óleo de motor. Para cárter com mais de cinco litros, são necessários dois frascos do Power Off Road ou na proporção de 10% a 20% da capacidade do cárter.

A Bardahl também lançou o Bardahl Flex, o primeiro aditivo brasileiro para combustíveis indicado para carros movidos a álcool ou a gasolina, chamados de bicombustíveis. Nas décadas de 60 e 70, a companhia foi a primeira a lançar o aditivo automotivo, o óleo de 10 mil quilômetros o Maxoil e o aditivo para motores a álcool o Proal.



Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors