Boletim eletrônico Dana traz novidades

Informativo diário traz notícias e matérias exclusivas
  1. Home
  2. Bolso
  3. Boletim eletrônico Dana traz novidades
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Canal Dana, boletim eletrônico diário com notícias sobre o mercado automotivo - distribuído por e-mail para quase 10.000 assinantes pela fabricante de autopeças Dana -, apresenta agora matérias exclusivas com os últimos desenvolvimentos da engenharia automotiva mundial. Esse novo serviço tornou-se possível graças à parceria com o informativo técnico Tech Talk.

Criado há oito anos como uma newsletter impressa, o Tech Talk adotou, em 2000, o formato eletrônico e, agora, também é divulgado com exclusividade, a cada dez dias, para os assinantes do Canal Dana. São diversas informações sobre os mais recentes lançamentos em motores, sistemas e componentes, desenvolvidos para a indústria automobilística em todo o mundo.

O Canal Dana oferece, além das notícias diárias sobre lançamentos no mercado automotivo, conteúdo exclusivo aos seus leitores, como as dicas de manutenção preventiva Dana e a coluna Puro Piquet!, escrita pelo tricampeão de F-1 Nelson Piquet.

O boletim eletrônico Canal Dana foi criado em julho de 2001, com o objetivo inicial de atingir fornecedores e clientes da Dana. Com a grande aceitação, evoluiu para um informativo diário, destinado a qualquer pessoa interessada nas notícias apresentadas. Quando foi implementado, 3,3 mil pessoas tinham acesso. Hoje, quase 10.000 cadastrados recebem o informativo. Para assinar, basta entrar na página da empresa - http://www.dana.com.br - e preencher um cadastro simples. O serviço é gratuito.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors