O desconto é uma tentativa da BYD de recuperar os bons números de vendas do Seal obtidos no ano passado - especialmente nos primeiros meses. De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), de janeiro a abril foram emplacadas 708 unidades do modelo, o que representa uma queda de 58,3% em relação ao mesmo período do ano passado, quando o Seal teve 1.698 exemplares comercializados.
Aliás, com este desconto, a BYD claramente mostra que quer roubar alguns clientes exatamente do Civic, o quarto sedã médio mais comercializado do País no momento, com 913 unidades. O preço do Civic parte oficialmente de R$ 265.900.
Como é o BYD Seal?
O Seal é um veículo 100% elétrico conhecido pelo seu design arrojado, com linhas esportivas, e uma performance acima da média. Estamos falando de um carro equipado com dois motores elétricos, cada um posicionado em cima de um eixo, proporcionando tração integral ao modelo.Em números, a BYD revela que o Seal desenvolve 531 cv de potência máxima e torque de 60,1 kgf.m. Com estes números, e mesmo pesando 2.185 quilos, o Seal acelera de zero a 100 km/h em somente 3,8 segundos (uma patada, realmente) e atinge a velocidade máxima de 180 km/h. Sua autonomia, de acordo com as normas do Inmetro, é de 372 km.
O Seal tem 4,80 metros de comprimento, excelentes 2,92 metros de distância entre os eixos, 1,87 metro de largura e apenas 1,47 metro de altura. O porta-malas tem capacidade para 402 litros.
Comentários