Carro-conceito da Bertone quer ser de tudo um pouco

Slim é mezzo moto mezzo carro
  1. Home
  2. Bolso
  3. Carro-conceito da Bertone quer ser de tudo um pouco
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Quatro rodas, espaço para dois sortudos, bagageiro razoável e a pretensão de deixar o stress do trânsito literalmente para trás. Sem falar em parar facilmente em qualquer brechinha entre carros.

As medidas da gracinha: comprimento de 3,2 m, com 1,1 m de largura e 1,3 m de altura. A distância entre-eixos de 2,27 m. Velocidade máxima alcançada: 120 km/h.

O protótipo, lançado no Salão de Genebra, tem duas versões de motorização, com propulsor a gasolina ou elétrico. Na versão que utiliza gasolina, o motor traseiro possui dois cilindros em linha, com volumetria de 505 cm³ e 20,4 cv de potência máxima e injeção eletrônica seqüencial multiponto. Na versão elétrica, o protótipo possui um motor SBS brushless com controle eletrônico, gerando 13,6 cv de potência máxima. Modelado com o chassi em alumínio e a carroceria resinada, o Slim possui suspensão independente do tipo McPherson. A caixa de câmbio é dotada do sistema CVT para carros. Os quatro freios são a disco. As rodas são projetadas com liga de magnésio, que trazem, também, pneus Michelin 145/60 R 15.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors