Cartão incorpora mais atrativos

The GM Card® evolui
  1. Home
  2. Bolso
  3. Cartão incorpora mais atrativos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- 02/08 - 16:30 - A partir desta terça-feira 1º/08/00, o cartão de crédito internacional The GM Card®, disponível em duas versões — Classic e Gold —, entra em nova fase. Agora, além de poder resgatar seus bônus na forma de desconto na compra de um Chevrolet 0km, seus clientes poderão utilizar 50% do saldo de bônus acumulados para resgate em peças, serviços e acessórios.

A mudança atende a uma antiga solicitação dos usuários do cartão, que visa utilizar os bônus mais rapidamente Além de contar com a grande aceitação do The GM Card® nos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços no Brasil e no mundo, o cartão – disponível nas bandeiras VISA e Mastercard e administrado pelo BankBoston –, proporciona ao cliente reais vantagens financeiras.

Para os clientes que desejarem o cartão, será disponibilizado um telefone de chamada gratuita, 0800-171784, pelo qual podem ser obtidas todas as informações. Este procedimento agilizará o processo de adesão para os clientes, que poderão receber muito mais rapidamente o The GM Card®.

Além disso, serão oferecidas mais vantagens para os clientes The GM Card®, como descontos e promoções para incentivar o uso do cartão e conseqüente acúmulo maior de bônus, lembrando que, com o The GM Card®, o cliente acumula 5% de bônus em todas as despesas que efetua. Quanto maior a quantidade de bônus, mais resgates poderão ser efetuados.

Os resgates de bônus serão válidos exclusivamente para Peças Genuínas GM, Acessórios Chevrolet, Produtos ACDelco e serviços de mecânica e funilaria, todos instalados, utilizados e/ou realizados em veículos GM na Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet.

Os bônus já podem ser utilizados também para pagamento de lance do Consórcio Nacional Chevrolet, sob a condição de que a Carta de Crédito seja utilizada para compra de um Chevrolet 0km.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors