Enquanto a Toyota aposta em um V6 a gasolina para a versão esportiva da Hilux, a Chevrolet vai no caminho contrário e tira de linha esse tipo de motor da Trailblazer no Brasil. A configuração não tinha grande procura, mas era vendida abaixo dos R$ 200 mil.
Agora, a única versão disponível é a Premier diesel, que sofreu reajuste de preço. Em junho, quando lançou a linha 2020 do SUV, a configuração custava R$ 235.990 e agora custará R$ 239.590. A versão V6 custava R$ 193.190.
Sendo assim, agora o único motor disponível é o 2.8 quatro cilindros turbo diesel de 200 cv e 51 kgfm de torque associado à transmissão automática de seis marchas com tração 4x4. Entre os itens de série há central multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, alerta de colisão frontal, alerta de desvio de faixa, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, seis airbags, revestimento de couro, controle de tração e de estabilidade.