Christian Meunier deixará presidência da Nissan do Brasil em janeiro

Executivo assumirá comando da Nissan Canadá; substituto ainda não foi definido
  1. Home
  2. Bolso
  3. Christian Meunier deixará presidência da Nissan do Brasil em janeiro
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

Após dois anos e meio à frente da presidência da Nissan do Brasil, Christian Meunier deixa o cargo a partir de 1º de janeiro de 2013 para assumir o mesmo posto da Nissan Canadá. O substituto de Meunier ainda não foi definido.


A marca aproveitou para anunciar que Manuel de La Guardia, diretor-geral da Nissan Ibéria, foi nomeado para o cargo de vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil. A data de início do executivo na empresa será noticiada após a finalização do processo de imigração.


Christian Meunier entrou na Nissan Europa em 2002, como Diretor de Vendas e Vendas Diretas. Ao longo dos anos assumiu funções como vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan Europa e de Marketing da Nissan América do Norte, período no qual introduziu novas estratégias de marketing interativo e de gestão na área.


Manuel De La Guardia entrou na Nissan em 2007 como diretor de rede, onde contribuiu também para um crescimento importante na participação de mercado da marca - de 3,5%, em 2008, para 5% no ano passado. Formado em engenharia civil, La Guardia trabalhou em empresas da aviação comercial e em outras fabricantes, como Ford e Mazda.


_______________________________


O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors