Comerciais tiram o foco das vítimas e se viram para os amigos e parentes

Campanha nos EUA alerta para o perigo de beber e dirigir
  1. Home
  2. Bolso
  3. Comerciais tiram o foco das vítimas e se viram para os amigos e parentes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Uma nova edição da campanha nacional de segurança no trânsito nos EUA está sendo finalizada. Desta vez, os comerciais veiculados na TV, rádio e mídia impressa durante as festas de fim de ano terão um novo foco: em vez de mostrar as vítimas de acidentes causados por motoristas alcoolizados, os parentes e amigos dos mortos irão aparecer para lembrar o perigo da combinação bebida+direção.

A agência DDB de Nova Iorque está produzindo a campanha deste ano e comandou as mudanças nos anúncios impressos. No ano passado, fotos das vítimas apareciam acompanhadas de um texto que explicava as circunstâncias do acidente.

Para a nova edição, as fotos serão de objetos pessoais das vítimas, como uma bolsa rasgada, um sapato com o salto quebrado ou um relógio com o vidro rachado.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors