O canal de notícias da Webmotors

Conheça dicas de SUVs bons para Uber

Queridinhos do grande público, esses modelos podem ser um diferencial positivo na hora de aliar trabalho e lazer

por Redação WM1

A crise na economia brasileira fez com que muita gente procurasse uma outra fonte de renda ou até mesmo uma nova oportunidade. Nesse mesmo tempo, os carros de transporte de aplicativo cresceram exponencialmente no país.
Com uma operação já sólida e parte do cotidiano das pessoas, esses carros têm evoluído. Não é raro encontrar um modelo que, a princípio, era incomum no serviço, e que agora faz o trabalho atualmente - como os SUVs.
Para unir o útil ao agradável, selecionamos cinco opções de utilitários esportivos que podem te ajudar a ter um diferencial na hora do trabalho e também atender a momentos de lazer em casa. Veja os SUVs bons para Uber.

Renault Duster


Este é, sem dúvidas, a melhor opção para quem busca um SUV para usar de forma combinada. O Duster tem bom espaço interno para o transporte de passageiros, porta-mala interessante caso haja bagagem e ainda tem custo de manutenção relativamente baixo. O único porém fica para o consumo. Se puder, opte pelas versões com motor 1.6.
Veja ofertas de Renault Duster anunciados na Webmotors

Nissan Kicks


Outra ótima opção para quem está atrás de SUVs bons para Uber, com proposta diferente e que se encaixa nos quesitos citados anteriormente. O Kicks tem bom consumo de combustível, bom espaço interno e o custo de revisão com preço fixo dos mais baixos do segmento.
Veja ofertas de Nissan Kicks anunciados na Webmotors

Ford Ecosport


Pai dos SUVs compactos urbanos, o EcoSport ainda é sonho de consumo de muita gente. E ele pode ser perfeitamente usado para transporte de aplicativo. Em relação aos modelos anteriores, seu único porém fica para o espaço interno mais apertado. Manutenção e consumo estão na média.
Veja ofertas de Ford Ecosport anunciados na Webmotors

Hyundai Tucson


Um dos dinossauros do mercado nacional, o Hyundai Tucson esteve à venda por 15 anos no Brasil. Deixou de ser produzido em 2018, mas ainda se encaixa nos padrões para fazer transporte de aplicativo. Com ótimo espaço interno, o modelo tem um consumo levemente pior. A robustez, porém, é um ponto positivo. Só tome cuidado com a necessidade de peças, pois elas podem ser complicadas de encontrar.
Veja ofertas de Hyundai Tucson anunciados na Webmotors

Comentários

Carregar mais