Conheça os planos das principais marcas do Grupo FCA

Empresas abrem o jogo e revelam seus lançamentos para o futuro

  1. Home
  2. Bolso
  3. Conheça os planos das principais marcas do Grupo FCA
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

icon photo
Legenda: 32466f28 A23a 4cbe A286 605367ea1cf9 630x386 2 0

O grupo FCA, (Fiat Chrysler Automobiles), divulgou os planos para suas marcas para os cinco próximos anos. Além dos que mais interessam para o nosso mercado, da Fiat, que você pode ler aqui, a empresa confirmou as novidades das outras montadoras que estão sob seu guarda-chuva. Vamos a elas.

 

Chrysler

Os planos da marca traçados até 2018 têm como objetivo aumentar as vendas para 800 mil unidades . Para isso, a empresa pretende renovar sua linha e lançar três novos modelos, sendo dois SUV’s.

 

O primeiro deles é um novo sedã de entrada, o 100. Sem revelar muito sobre o modelo, a empresa diz que virá para competir com Chevrolet Cruze, Ford Focus, Honda Civic e Toyota Corolla.

 

Em 2017, a montadora vai revelar um novo crossover que se tornará o sucessor do Aspen. Desta forma, ele terá pela frente modelos como o Ford Explorer, o Nissan Pathfindes e o Toyota Highlander.

 

Um ano depois, a Chrysler apresentará um crossover médio para enfrentar Chevrolet Equinox, Ford Edge e Hyundai Santa Fe.

 

Além destes novos veículos, a marca revelará o 300 reestilizado ainda neste ano, antes de mostrar sua nova geração em 2018. Também veremos um novo Town & Country em 2016 e um 200 reestilizado em 2017.

 

Jeep

A Jeep também apresentou planos de atualizar sua gama e dobrar suas vendas até 2018. Entre as novidades está o Renegade, que será produzido no Brasil a partir do primeiro semestre de 2015.

 

Enquanto uns chegam outros saem. Compass e Patriot estão fora dos planos. Eles darão lugar um crossover global em 2016 chamado internamente de “C SUV”.

 

O Grand Cherokee receberá seu segundo facelift em 2015 antes de ser substituído por um novo modelo em 2017.

 

Ferrari

A Ferrari, em seu plano de ação para os próximos cinco anos, promete um novo veículo por ano. E cada um destes novos carros terá um ciclo de vida de quatro anos. Estes, então, ganharão uma versão “M”, que durará mais quatro anos.

 

Além das versões padrão, a Ferrari ocasionalmente terá uma série especial de seus veículos, que será direcionadas para um público específico.

 

Apesar dos vários novos modelos, a marca pretende manter sua produção limitada, a fim de preservar a exclusividade.

 

Dodge

Com o fim da SRT, o Viper volta para “casa”. Agora, tanto o esportivo quanto Charger e Challender passam a ser versões sob a insígnia Dodge.  A marca também lançará um subcompacto em 2018, que será comercializado nas variantes hatch e sedã.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors