Crazy Taxi para Dreamcast: largue o volante se puder

Novo e viciante game traz emoções de barbeiro profissional
  1. Home
  2. Bolso
  3. Crazy Taxi para Dreamcast: largue o volante se puder
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O motorista de táxi tem um tempo determinado para apanhar o passageiro e deixa-lo, de preferência intacto, no destino. Mas o tempo é curto e a pressa, grande, inimiga da perfeição. Quando não é pressa é fome, pois alguns estão nessa carreira desabalada rumo a um KFC ou Pizza Hut da vida.

Vale tudo para chegar lá, lembrando bastante a vida real no tocante à condução habitual de um táxi brasileiro. Vale buzinar, subir na calçada e botar velhinha pra correr. Se a rua for contramão, paciência, afinal a vida não é mesmo como a gente quer...E como, no caso, estamos em São Francisco, as ruas geralmente são descidas. Enquanto isso, passageiro e motorista ainda têm tempo para conversar, trocando as costumeiras opiniões políticas e escalações de futebol.

Se você acha os motoristas de táxi criaturas excêntricas, prepare-se para mais uma surpresa: as opções são um vocalista de banda punk e seu carro dos anos 60, uma gatinha sexy que comprou um táxi para ficar tirando racha, um baterista gozador e um jogador de cartas profissional.

As corridas, ao som de rock, são brindadas com gorjetas e o prêmio para quem consegue deixar o passageiro razoavelmente são e salvo no destino desejado é em dinheiro.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors