Crossroad, versão “aventureira” do Journey chega ao Brasil no segundo semestre

Modelo será atração da marca no Salão de SP e virá com motor V6 de 285 cv
  1. Home
  2. Bolso
  3. Crossroad, versão “aventureira” do Journey chega ao Brasil no segundo semestre
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Dodge terá como atração em seu estande no Salão de Chicago, nos Estados Unidos, uma nova versão para o crossover Journey. Batizada como Crossroad, a variante vem para reforçar o lado “aventureiro” do modelo, que tem chegada confirmada ao Brasil no segundo semestre.

 

O Journey Crossroad diferencia-se pelo para-choque com elementos em alumínio polido, grade dianteira na cor preta, estribos lateria e rodas com 19 polegadas de diâmetros dotadas de tonalidade mais escura. Faróis e lanternas escurecidas completam o look. Na parte interna, a marca apresenta como diferencial os bancos com revestimento em couro.

 

O Crossroad pode vir com motor de 2,4 litros e quatro cilindros com 173 cv (o mesmo usado no Brasil pelo Fiat Freemont, ou com o V6 de 3.6 litros e 285 cv.

 

O modelo chegará ao Brasil no segundo semestre e será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo antes de começar a ser vendido. Por aqui, até mesmo para não “brigar” com seu clone da Fiat, o Crossroad será comercializado apenas com o motor V6 de 3.6 litros. A empresa não definiu o preço da nova versão. A variante convencional parte de R$ 119.900.

 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors