_

Mais informações sobre o trânsito
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Em função do desfile das escolas campeãs do Carnaval de São Paulo, a pista local da marginal Tietê sentido Penha-Lapa será novamente fechada a partir das 14h de amanhã sábado, 11/03, entre as pontes das Bandeiras e da Casa Verde.

O motorista também não poderá transitar,a partir das 13h, pela av. Olavo Fontoura e, a partir das 9h, na av. Gen. Edgar Facó, em Pirituba. Todas as vias serão liberadas no domingo, às 9h.

O trecho urbano do complexo Anhanguera-Bandeirantes em Campinas, SP, terá sete câmeras de vídeo instaladas ainda neste final-de-semana para o monitoramento do tráfego. O sistema será conectado a um telão e doze monitores na Central de Operações da Autoban, concessionária que administra o complexo.

A av. do Estado, na capital do estado de SP, enfrentará, durante pelo menos cinco meses, transtornos causados pela construção do Fura-fila. Nas próximas semanas, duas das pistas da av. das Juntas Provisórias, no sentido centro-bairro, também estarão bloqueadas para a construção da linha, que ligará o Parque D. Pedro II ao Sacomã.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors