Dois pontos separam o brasileiro do segundo colocado

F-3 Inglesa: Pizzonia espera ampliar a liderança
  1. Home
  2. Bolso
  3. Dois pontos separam o brasileiro do segundo colocado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O começo foi arrasador. Pizzonia venceu as duas primeiras corridas e abriu boa vantagem para os concorrentes. Mas os problemas enfrentados nas duas etapas disputadas em Donington Park, aliado ao excelente desempenho do sul-africano Tomas Scheckter, já ameaçam a liderança do piloto brasileiro. Antônio Pizzonia está com apenas dois pontos de vantagem e não pode nem pensar em chegar atrás de Scheckter no próximo domingo 21/05, em Silverstone, a sexta etapa do campeonato inglês de F-3.

“Uma vitória nesta prova seria muito importante porque me daria uma folga na liderança do campeonato”, disse o amazonense. Pizzonia reclamou do rendimento de seu carro nas últimas provas que, segundo ele, estava tendo um baixo rendimento nas retas em relação aos oponentes. “As outras equipes, principalmente a Stewart, são muito competentes e têm bons pilotos”, disse.

No último final de semana, o brasileiro realizou vários testes no circuito de Snetterton, para melhorar o desempenho de seu Dallara, e considerou o resultado positivo. “Não solucionamos todos os problemas, mas acho que estaremos mais competitivos para a próxima corrida”, aposta Pizzonia.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors