Empresa carioca culpa chuva pelo atraso nas obras

F-1: Interlagos deve ficar pronto amanhã
  1. Home
  2. Bolso
  3. Empresa carioca culpa chuva pelo atraso nas obras
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Apesar da inauguração oficial no sábado 18/03, o autródromo de Interlagos ainda não está pronto para receber o GP Brasil de F-1. Até agora, somente a pista — que foi totalmente refeita por uma empresa inglesa — já está liberada. Ainda faltam as conclusões dos escritórios da FIA entiade máxima do automobilismo e das outras empresas ligadas à organização da categoria. Em processo de acabamento, ainda estão o estacionamento, uma parte das arquibancadas, além da pintura e da impermeabilização de alguns setores.

Segundo a empresa carioca Christiani Melssen S/A — responsável pelas obras — a chuva atrapalhou a conclusão das obras. Mas tudo estará pronto até amanhã 22/03 à noite, já que os treinos livres começam na próxima sexta-feira 24/03.

Em meio às obras, algumas equipes da F-1 já começam a movimentar Interlagos. Ontem 20/03, três carretas despejaram 30 toneladas de equipamentos da Ferrari. Além da equipe de Rubens Barrichello e Michael Shumacher, a Arrows, a BAR do brasileiro Ricardo Zonta, a Jaguar, a Benetton, a Williams e a McLaren já estão em São Paulo.

Ingressos — Com os ingressos para a corrida esgostados, o torcedor que ainda quiser ir a Interlagos deve se contentar apenas com os treinos de sexta e sábado. As entradas estão sendo vendidas somente nas bilhererias do autódromo, das 9h às 17h das 7h às 17h nos dias de treino. Os ingressos mais baratos são para a sexta-feira — R$ 85 na subida dos boxes, setor A — e o pagamento deve ser feito em dinheiro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors