Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Espera pelo modelo chega a 150 dias

Chega ao Brasil versão alongada do Audi A8
  1. Home
  2. Bolso
  3. Espera pelo modelo chega a 150 dias
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os brasileiros já podem possuir o novíssimo Audi A8 alongado. O modelo, que desde o seu lançamento no ano passado só era comercializado na Europa, chegou ao país no início de maio, onde ficou exposto por três dias no Fórum Econômico Mundial, realizado no Rio de Janeiro.

Apesar de ser direcionado para um público muito específico, todas as concessionárias da marca estão autorizadas a receber pedidos do modelo. O único problema é o prazo: quem encomendar o veículo terá que esperar 150 dias até receber o objeto do desejo.

O A8 alongado ganhou 13 centímetros especialmente para aumentar o conforto de quem viaja atrás: vai dar para esticar pernas e acomodar ombros e braços. Quem quiser ainda mais luxo pode requisitar um pacote de acessórios individualizados, como mesa dobrável atrás do banco dianteiro, TV com vídeo VHS para os passageiros de trás e compartimento refrigerado com minibar na parte traseira.

O modelo ainda vem com assentos revestidos em couro, sistema de aquecimento, apoio lombar e oito air bags de tamanho integral.

Equipado com motor V8 de 4,2 litros e 40 válvulas, o modelo oferece 310 CV de potência, podendo atingir uma velocidade de 0 a 100 km/h em 7 segundos. O preço sugerido para o modelo básico é de R$ 270 mil.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors