Estelionatários estão pregando um novo golpe na praça

GM adverte: cuidado com o golpe do financiamento
  1. Home
  2. Bolso
  3. Estelionatários estão pregando um novo golpe na praça
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Através de anúncios atraentes nos classificados dos principais jornais do país, quadrilhas estão oferecendo facilidades no financiamento para aquisição de carro zero ou para capital de giro, “com a menor taxa do mercado e liberação em 24 horas”.

Os golpistas enviam para o interessado uma ficha cadastral, em nome do Banco GM e solicitam o depósito de uma pequena quantia para despesas cadastrais. E, quando o depósito é feito, o comprador recebe um comprovante com o nome do Banco GM, dando uma aparência legal ao negócio.

O Banco GM esclarece que a General Motors não efetua vendas de veículos diretamente ao público. A venda e a entrega sempre são feitas por meio de uma concessionária Chevrolet ou GMC e sugere que o interessado em adquirir um veículo novo tome as seguintes precauções antes de fechar um negócio:

Compare o preço do veículo anunciado com o preço do revendedor autorizado; em caso de financiamento, não aceite contatos por telefones, muito menos celular e, ainda, todo contrato de compra deve ser original e não enviado por intermédio de fax.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors