Evento abre oficialmente o Grande Prêmio brasileiro das máquinas dos circuitos ovais

Leilão da Formula Mundial recolhe R$ 14 mil para beneficência
  1. Home
  2. Bolso
  3. Evento abre oficialmente o Grande Prêmio brasileiro das máquinas dos circuitos ovais
Antonio Geremias
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Em jantar de gala no Golden Room do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ontem 27/04, Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de F-1 e campeão da Formula Indy denominada atualmente de Mundial, por razões de propriedade da marca, abriu oficialmente os eventos que dão início ao GP Brasil da categoria. Com o charme e cavalheirismo que lhe são característicos, o Rato ou Emmo, como preferem os norte-americanos enfatizou a importância do leilão que aconteceria a seguir, onde capacetes, macacões, luvas, pôsteres e outras lembranças de pilotos brasileiros e de outras origens seriam leiloados, e o dinheiro resultante, destinado às entidades assistenciais.

Coordenado pelo site lokau.com.br, especializado em leilões virtuais e líder do segmento, a ação resultou em R$ 14 mil, valor considerado como um sucesso pelos organizadores. Emerson disse acreditar que a corrida do domingo 30/04, precedida por uma etapa da Formula 3 sul-americana — transmitida mundialmente pela ESPN — será muito boa: “Os pilotos estão entusiasmados e a meteorologia prevê bom tempo. Espero uma corrida muito disputada, não é Gil?”, indagou Emerson ao piloto Gil de Ferran. "Não Emerson, realmente espero uma corrida monótona, comigo na frente e os outros bem atrás", brincou o piloto.

Parte da mundanidade carioca esteve presente ao evento. Nomes como os de Ricardo e Gisela Amaral e Aparecida Marinho estiveram no Golden Room, além de algumas estrelinhas globais. A ausência de autoridades municipais e estaduais foi sentida.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors