Evento acontece no Sambódromo (SP)

Chevrolet faz feirão de veículos
  1. Home
  2. Bolso
  3. Evento acontece no Sambódromo (SP)
Marcelo Prado
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Chevrolet vai promover neste fim de semana dias 4 e 5 de dezembro um feirão de veículos no Sambódromo, na zona norte de São Paulo, próximo ao Parque de Exposições do Anhembi. Estarão disponíveis mais de 6.000 veículos novos e 1.000 usados, todos provenientes das redes de concessionárias Chevrolet e GMC.

No total, serão mais de mil pessoas envolvidas na operação, entre vendedores e pessoal da General Motors, para atender um publico estimado em 30 mil pessoas. Uma novidade é que o feirão estará na Internet em tempo real. Poderá ser acompanhado por internautas pelo site www.chevrolet.com.br.

Segundo a montadora, os veículos serão comercializados a preço de custo, conforme a nota fiscal de venda da fábrica para o concessionário, acrescido apenas de PIS/Cofins3,65% e frete estão fora dessa modalidade apenas o Corsa Wagon, a Blazer standard a gasolina e o Astra GL hatchback duas portas.

Estarão à disposição do comprador planos exclusivos de leasing oferecidos pelo Banco GM, como o do Vectra GLS a juros de 0,38%, entrada de 60% e 24 pagamentos de R$ 699,00; ou para o Corsa Wind de duas ou quatro portas, 30% de entrada, 36 vezes de R$ 299,00 e 30% de residual, a ser pago no final do termo de leasing, que pode inclusive ser refinanciado.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors