Evento, em SP, vai de 22 a 28 de novembro

Salão Duas Rodas mostra novidades do setor
  1. Home
  2. Bolso
  3. Evento, em SP, vai de 22 a 28 de novembro
Marcelo Prado
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
O Salão das Duas Rodas, o principal evento do segmento no Brasil, começa nesta segunda-feira dia 22 e vai até 28 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo. O evento vai contar com a participacão de cerca de 600 expositores, entre nacionais e estrangeiros. Baseado nas últimas versões, a estimativa dos organizadores é que neste ano a feira seja vista por nada menos que 350 mil pessoas.

As montadoras, importadores e distribuidores mais representativos reservaram para o salão o lançamento de seus novos produtos _várias máquinas, produtos e acessórios em exposição jamais foram vistos pelo público brasileiro.

Confira a seguir uma prévia dos principais lançamentos:

Honda - A NX 4 Falcon será uma das atrações da marca no Salão 99. Trata-se de uma motocicleta inédita em sua categoria, com design esportivo e arrojado. Outros atrativos são a linha 99 de motos importadas: CBR 1100 XX Super Blackbird, CBR 600 F e CBR 900 RR Fire Blade.

Kawasaki - A marca japonesa traz sua linha completa de motos, incluindo as famosas Ninja. Como novidade, a marca mostrará a Vulcan 1500 Drifter.

Suzuki - A GSX 1300 R, uma das motos mais velozes do mundo, que atinge 320 km/h, é o destaque. Mas fique de olho também na Freewind 650 e na Adress 100, que começa a ser produzida no Brasil em outubro.

Gas Gas - A marca espanhola traz ao Brasil a FSE 250 4T, moto lançada este ano no International Barcelona Motor Show, na Espanha. Sucesso na Europa, outra máquina vai despertar a curiosidade: a minimoto TX Boy 50, resultado de um projeto planejado para garantir às crianças postura correta e esforço mínimo para acionar os comandos.

BMW - A BMW traz ao salão a R 1150 GS, uma moto que alia o conforto de uma turismo com a robustez de uma máquina off-road. Com um desing de tirar o fôlego, a moto também conta com motor mais potente e de maior torque. Ela chega ao mercado para substituir a R 1100 GS. Outra novidade da montadora é a superluxuosa K 1200 LT, lançada em julho deste ano.

Daelim - As customs Daystar e Altino, além das scooters Delfino e Appia, são as novidades da montadora coreana para esta edição do Duas Rodas.

Husqvarna - Conhecida por suas motos off-road, a marca traz para São Paulo a Supermotard, um modelo que alia estilo, elegância e versatilidade, indicada tanto para uso off-road como para estradas.

Ducati - A marca italiana deve provocar "tumulto" com a Ducati 996, absoluta em matéria de estilo e desempenho. A moto foi desenvolvida a partir da 916, várias vezes campeã no Mundial de Superbike. Outra atração é a ST-4, uma moto esportiva que une conforto e dirigibilidade de uma estradeira.

Cagiva - Outra marca italiana de peso, traz ao país a Gran Canyon 900, de design moderno e elegante.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors