Evento formaliza criação do Audi S Club

Iniciativa de empresários, clube reúne esportivos da marca
  1. Home
  2. Bolso
  3. Evento formaliza criação do Audi S Club
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Audi realizou, no final do mês de maio, o Segundo Encontro de Esportivos da Marca Audi. O evento reuniu 28 modelos esportivos, entre os quais estavam o Audi S, RS e TI, em um passeio de São Paulo a Itu que contou com o apoio da Audi Senna. A confraternização serviu para a formalização do Audi S Club, uma iniciativa de jovens empresários apaixonados pelos modelos de alta performance da marca.

Para participar do clube é necessário ser dono de um modelo da linha S, RS ou TI e a partir de agosto deverá ser cobrada dos sócios uma contribuição anual de R$ 250. O diretor de vendas da Audi Senna, Jaroslav Sussland, ressalta que o clube pertence aos proprietários dos veículos e não da marca. “Mas a Audi Senna dará todo o apoio para a organização dos próximos eventos”, garante.

Em julho, os associados têm um novo compromisso marcado com destino a Campos de Jordão. Na ocasião eles poderão visitar o showroom da Audi onde o grupo terá a oportunidade de ver de perto em primeira mão o novo S4, a ser lançado no país em novembro, e a limusine RS6 que também deverá ser comercializada a partir dessa data no mercado nacional.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors