Feirão na fábrica de caminhões Mercedes-Benz em SBC

Evento acontece dias 14 e 15 de junho; 2000 pessoas são esperadas
  1. Home
  2. Bolso
  3. Feirão na fábrica de caminhões Mercedes-Benz em SBC
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os concessionários Mercedes-Benz da grande São Paulo estarão no próximo final de semana – dias 14 e 15 de junho – recebendo seus clientes na fábrica da DaimlerChrysler do Brasil, em São Bernardo do Campo, onde são produzidos os caminhões e ônibus da marca. Na oportunidade será realizado um Feirão de caminhões e utilitários nas instalações da empresa, com a participação de seis revendas, que juntas estarão realizando negócios na unidade.

Essa ação deverá reunir cerca de 2.000 pessoas, segundo a organização. Durante o Feirão, cerca de 16 diferentes modelos da atual linha de produtos da marca Mercedes-Benz estarão em exposição. O cliente receberá orientação técnica sobre o veículo que melhor se adapta a sua atividade do transporte, além de poder realizar um teste de impressão com o produto dentro da empresa, sempre acompanhado de um vendedor das revendas participantes: Sambaíba, Sadive, Denigris, Denigris ABC, Divena e Itatiaia.

A organização acrescenta que representantes do Banco e do Consórcio Mercedes-Benz estarão à disposição para esclarecer as formas de financiamento possíveis. O cliente poderá trazer o seu caminhão usado, que será avaliado na hora, e o valor poderá ser considerado para a entrada na compra do seu novo caminhão ou utilitário Mercedes-Benz.

No feirão estarão expostos modelos de todas as categorias produzidos pela marca – dos extrapesados, como os 1944 S, 1938 S e LS 1938 aos utilitários da “família” Sprinter.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors