Fiat apresenta seus modelos na Interdefesa

Ducato e o novo Palio Adventure são as atrações da montadora
  1. Home
  2. Bolso
  3. Fiat apresenta seus modelos na Interdefesa
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Um Fiat Ducato e o novo Fiat Palio Adventure preparados para uso policial são algumas das atrações da Fiat Automóveis na Feira Interdefesa, evento voltado para a segurança pública, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.

O protótipo multi-uso do Fiat Ducato está em condições de atender tanto ao transporte de valores como de presos, com o beneficiamento da empresa Armatech. Segundo a montadora, o modelo tem o habitáculo e o espaço destinado à tripulação blindados e suporta o traslado de, em média, quatro prisioneiros e, na parte dianteira, cinco policiais.

Já os modelos Fiat Doblò e o Novo Fiat Palio Adventure estão preparados para a patrulha com uma cela mais arejada, leve e possui um valor mais em conta para o comprador, de acordo com a Fiat. A empresa Rontan é a beneficiadora para tal adaptação.

Além dos modelos presentes na Interdefesa, a Fiat, oferece uma gama de modelos que podem ser preparados para os segmentos de defesa e segurança pública. O próprio Fiat Ducato pode ser transformado para várias aplicações como transporte de tropa, delegacia móvel,ambulância e patrulhamento ostensivo.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors