Em tempos de restrições de circulação devido à pandemia do novo coronavírus, as marcas se viram para criar campanhas digitais e alavancar vendas. Neste fim de semana, duas montadoras resolveram investir em feirões virtuais. Fiat e Citroën prometem descontos para diferentes modelos 0 km em ações digitais que vão até amanhã, sábado (20/6).
Na Fiat, a estratégia faz parte do Plano Forza, que prevê pagamento de primeira parcela do financiamento só para 2021, e envolve ofertas para esta sexta (19) e sábado (20) para diversos modelos de sua linha.
Para a ação, a marca italiana fez um hotsite, no qual é possível buscar ofertas em diferentes concessionárias. Segundo a Fiat, são mais de 4 mil ofertas. A campanha terá, ainda, uma live transmitida diretamente da fábrica de Betim (MG)
target="_blank" rel="noopener">neste sábado (20), das 11h às 12h30, com destaque de algumas promoções e esclarecimento de dúvidas em tempo real.
Entre as promoções prometidas pela Fiat, o Mobi Easy 1.0, que sai por R$ 34.990, e o Argo Drive 1.0 com central multimídia, que tem desconto de até R$ 6 mil e as duas primeiras revisões grátis. Já a picape Toro terá abatimentos de até R$ 25 mil.
A Citroën também vai apostar em uma live para vender seus carros. Também no sábado (20), às 11h, a marca francesa fará sua primeira transmissão ao vivo de varejo, parte do programa Citroën & Você. O fabricante acena com descontos e condições para toda a linha disponível no país, desde o hatch compacto C3 até a gama de comerciais leves Jumpy.
Durante a live serão apresentadas condições comerciais exclusivas, com promessas de descontos de até R$ 16 mil para carros novos, avaliação do seminovo com bônus de até R$ 5 mil e pagamento da primeira parcela em 2021. A transmissão será pelo
target="_blank" rel="noopener">canal da Citroën no YouTube e também pelo perfil da marca no Facebook.