Fiat Mobi fica mais caro em todas as versões

Aumentos chegam a R$ 700, mas modelo ainda é o carro mais barato do Brasil. Preços do carro agora começa em R$ 63.390

  1. Home
  2. Bolso
  3. Fiat Mobi fica mais caro em todas as versões
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O carro mais barato do Brasil subiu de preço, mas ainda é o carro mais barato do Brasil. As duas versões do Fiat Mobi sofreram reajustes - que chegam a R$ 700 -, mas quando comparados aos similares de outras marcas, ainda são mais atraentes ao bolso.

A versão de entrada Like agora custa R$ 63.390 - o Renault Kwid, seu principal concorrente, começa em R$ 64.690. Já o Mobi Trekking parte de R$ 66.390.

Fiat Mobi Trekking 2
A versão Trekking vem com algumas elementos visuais a mais, mas também tem mais recheio
Crédito: Divulgação
toggle button

Os principais itens de série da versão mais barata são sensor de pressão dos pneus, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas nas quatro portas, espelhos externos com comandos manuais, tomada 12V, Isofix, airbag duplo, freios com ABS com EBD, ar-condicionado, banco traseiro rebatível, direção hidráulica, tampa do porta malas com vidro escurecido, faróis com máscara negra, computador de bordo e brake-light.

Fiat Mobi Like 2
O Fiat Mobi Like ainda é o carro mais baratao do Brasil: essa versão básica custa iniciais R$ 63.390
Crédito: Divulgação
toggle button

Já a versão Trekking tem uns mimos a mais, como multimídia de 7" com tela touchscreen, Android Auto, Apple Car Play e conexões wireless e Bluetooth, volante multifuncional, entrada USB, barras longitudinais no teto, molduras nas caixas de roda, banco do motorista com regulagem de altura, bancos dianteiros com bolsa porta-objetos no encosto, teto e retrovisores externos pintados na cor preta e console de teto, entre outros.

Fiat Mobi Trekking 3
O interior do Mobi Trekking é mais completinho e inclui o sistema multimídia com conexões e aplicativos
Crédito: Divulgação
toggle button

O motor do Mobi é o velho conhecido 1.0 Fire Evo, que rende até 74 cv de potência e 9,7 kgf.m de torque (com etanol). Segundo a Fiat, o consumo do carro oscila entre 13,5 km/l na cidade e 15 km/l na estrada com gasolina, e 9,6 km/l na cidade e 10,4 km/litro na estrada com etanol. A marca diz que a autonomia do carrinho pode chegar a 700 quilômetros. O câmbio nas duas versões é manual de cinco marchas.

Comentários