Basicamente sozinha no mercado, a Fiat Toro sofre mais um reajuste. Todas as versões ficaram mais caras, mas não há mudanças de pacotes ou motores. Os preços agora variam entre R$ 96.990 para a Endurance 1.8 manual e chega aos R$ 167.990 na Ultra, versão recém-lançada com a proposta de criar um "porta-malas" com tampa rígida.
O menor reajuste foi de R$ 2 mil para as versões Endurance, Endurance AT e Volcano 2.4. A Freedom 1.8 AT subiu R$ 2.500. Já as versões com motor 2.0 turbodiesel e câmbio automático de nove marchas registraram reajuste de R$ 3 mil.
Assim como aconteceu com o Argo e Cronos, a versão S-Design da Fiat Toro sai de cena para virar um pacote opcional para quase todas as configurações.
Os motores seguem sendo o E.torQ Evo 1.8 com 135 cv na gasolina e 139 cv no etanol. Os torques são de 18,8 kgf.m e 19,3 kgf.m, respectivamente.
A segunda opção flex é o Tigershark 2.4 com 174 cv com combustível fóssil e 186 cv com combustível vegetal. Neste casos, os torques são de 23,5 kgf.m e 24,9 kgf.m, respectivamente. Por fim, o 2.0 Multijet turbodiesel rende 170 cv e 35,7 kgf.m.