Ford Courier 2005 chega às concessionárias

Modelo apresenta poucas modificações mas com preço de 2004
  1. Home
  2. Bolso
  3. Ford Courier 2005 chega às concessionárias
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
A Ford inicia ainda este mês as vendas da Courier modelo 2005, com poucas modificações. O preço da versão de entrada, Courier 1.6 L, é de R$ 26.500,00.

A Courier 2005 versão L ainda pode vir equipada com: protetor de caçamba, grade protetora do vidro traseiro, luz elevada de freio, espelhos retrovisores com controle manual, pára-sol para o passageiro, pneus 175/70 R14, e vidros verdes plus.

Os opcionais incluem ar-condicionado, aquecedor, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, janela traseira deslizante, rack do teto com suporte dobrável, rede porta-objetos no painel atrás dos bancos, relógio digital, pára-sol para o motorista com porta-documentos e espelho, acabamento das portas em tecido, pára-choques e grade do radiador na cor do veículo, piscas laterais com lente cristal, moldura lateral, protetor de degrau no pára-choque traseiro, protetor de cárter e sistema antifurto PATS.

Além desses equipamentos, a versão XL traz, ainda: bolsas infláveis para o motorista e passageiro, faróis de neblina, luz elevada de freio com iluminação da caçamba, rodas de liga leve, conta-giros e volante esportivo.

A linha 2005 está disponível nas cores sólidas branco Ártico, preto Ebony e vermelho Bari, nas metálicas prata Geada e verde Bali e nas perolizadas cinza Nassau e azul Mônaco.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors