Ford Mustang na final da UEFA Champions League

Pontapé de saída para a comercialização do muscle car na Europa

  1. Home
  2. Bolso
  3. Ford Mustang na final da UEFA Champions League
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

icon photo
Legenda: A4a4793f 61e1 4094 Bfef D8946297a63e 630x386 2 0

A Ford anunciou que as primeiras 500 unidades do Mustang serão colocadas à venda na Europa durante a final da UEFA Champions League, entre os times do Real Madrid e Atlético de Madrid, no próximo dia 24. A reserva de compra poderá ser feita somente enquanto durar a partida, incluindo a possibilidade de prorrogação e disputa de pênaltis.

 

Até o apito final do jogo, os consumidores poderão se registrar para ter a chance de comprar uma das 500 unidades do Mustang, que virão com um pacote especial e um certificado de edição limitada. Esta é a primeira vez que o Mustang será oferecido no mercado europeu, onde estará disponível para venda regular no ano que vem.

 

O Mustang será oferecido na Europa nas versões fastback e conversível - o fastback na cor vermelho Race e o conversível na prata Magnetic. Ele poderá ser equipado com o novo motor EcoBoost 2.3, que combina avanços na economia de combustível e na potência, com mais de 309 cv e torque de 407 Nm, ou com o V8 5.0, que gera mais de 426 cv e torque de 529 Nm. 

 

Estas unidades virão igualmente equipadas com o sistema de conectividade SYNC 2 e sistema de navegação, bancos aquecidos e ventilados, Assistência ao Estacionamento, bancos e revestimentos interiores em couro preto, aplicações cromadas e rodas em liga leve de 19”.

Assista ao vídeo da campanha:

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors