Fox passa Palio e é o quarto do ranking

  1. Home
  2. Bolso
  3. Fox passa Palio e é o quarto do ranking
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Fox caminha firme para se posicionar entre os três carros mais vendidos no Brasil. Pela primeira vez conseguiu a quarta colocação no ranking e está a um passo da terceira posição, ou melhor, está a apenas 108 unidades do Mille, que resiste à chegada dos concorrentes mais modernos. O Palio, por sua vez, que tradicionalmente ocupara a vice-liderança, perdeu já há alguns meses a posição para o Celta e este mês foi ultrapassado pelo Mille, além do Fox, ficando em quinto lugar.

O Fox vendeu 10.020 unidades e o Palio 9.468 unidades. O Celta ficou 11.258 unidades e o Mille o terceiro com 10.128 unidades. O Gol é o líder fechando o mês com 13.205 unidades.

S10 passa à liderança

Outra surpresa em setembro foi a liderança das picapes médias pela S10, que se recuperou neste primeiro mês de comercialização do novo modelo, lançado em agosto. A picape da GM totalizou 1.939 unidades, ficando à frente da Hilux, que vendeu 1.436 unidades, e da L200, com 922 unidades.

A Strada é a única picape classificada entre os dez modelos mais vendidos: mantém-se em décimo lugar. A Montana passou a Saveiro, que perdeu espaço no mercado por conta da expectativa em relação à nova versão, Geração 4, que chegou ao mercado na segunda metade de setembro.

Destaque para as boas vendas da perua Peugeot 206, lançada há dois meses com motor flex 1.6. Em setembro vendeu 1.378 unidades e ficou na 23a. posição. A novidade no ranking é a minivan Idea, que no primeiro mês de comercialização vendeu 1.235 unidades.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors