GEPCO investe R$ 2 milhões em lançamentos de blindagem

Novos produtos serão voltados ao mercado nacional
  1. Home
  2. Bolso
  3. GEPCO investe R$ 2 milhões em lançamentos de blindagem
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Gepco está investindo R$ 2 milhões para dois lançamentos no mercado nacional: o painel de contenção balística YellowGard® e o vidro blindado CrystalGard SolarBlock®.

Com os novos produtos, a empresa pretende aumentar para 25% sua fatia no mercado brasileiro de componentes de blindagem e o seu faturamento em 120%. No ano passado, o faturamento bruto da Gepco chegou a R$ 7 milhões. Para este ano, a empresa espera faturar R$ 15,5 milhões.

O YellowGard® é um painel de contenção balística desenvolvido em fibra de aramida, um tecido leve e de alta resistência, com filme plástico. É totalmente flexível, já que através da aplicação do calor, torna-se moldável aos contornos do veículo, o que não ocorre em outros produtos com a mesma finalidade.

Já o CrystalGard SolarBlock® é um vidro blindado, especialmente desenvolvido pela Gepco em parceria com a Cebrace, que reduz a passagem de calor para a parte interna do veículo, sem prejudicar a visibilidade do motorista.

Hoje, a Gepco é responsável por 90% da produção de vidros blindados para o mercado profissional de blindagem carros fortes para transportes de valores e construção civil.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors