GIGAFEIRÃO

Lojistas aprovam o Maior Feirão de Vendas pela Internet
  1. Home
  2. Bolso
  3. GIGAFEIRÃO
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
A Webmotors e o ABN-AMRO-Aymoré Financiamentos realizam até 30 de outubro o maior Feirão de Vendas de veículos da Internet brasileira, o GigaFeirão. O público tem a oportunidade de acesso a mais de 50 mil veículos espalhados em mais de 2 mil lojas em todo o Brasil.

Em sua terceira edição, o GigaFeirão é uma oportunidade única para o público adquirir veículos dos mais variados modelos e preços, através da comodidade que a Internet proporciona para. A WebMotors, site líder no segmento de veículos, está estruturada para atender as consultas em todo o território nacional.

O GigaFeirão se tornou um evento tradicional no mercado de compra e vendas de veículos e já repete o sucesso das edições anteriores. Tanto o público consumidor quanto as revendas de veículos mostram-se muito satisfeitos com as possibilidades proporcionadas pelo comercio eletrônico.

Na Gabizo Automóveis, por exemplo, clientes e vendedores saem felizes com os resultados. Osias Gabizo, proprietário da loja, contou um dos casos de satisfação mútua entre tantos carros comercializados através do site: “já vendi 4 carros e comprei 2 através do site WebMotors, além de receber dezenas de e-mails com propostas. O último veículo que vendi também foi através de WebMotors, um GM Corsa 99, cujo cliente ficou muito contente. No entanto, não sabia que ele havia consultado o site, pois veio direto à loja e eu o indaguei sobre em qual jornal ele havia visto o anúncio. Ele respondeu na hora: ‘Osias, na WebMotors. Ninguém mais procura carros em jornal, só na Internet’. Aliás, o carro foi financiado pela Aymoré Financiamentos”, finaliza Osias.

Edilson Júnior, da revendedora Iputinga Veículos, de Recife, Pernambuco, também está contente com o primeiro negócio realizado através do site. “Estou muito satisfeito quanto ao resultado positivo dos nossos anúncios na WebMotors, onde acabamos de concretizar nossa 1ª venda”. Edílson ainda completa: “gostaria também de felicitar os organizadores e parceiros pela brilhante iniciativa”.

Já Vânia Mello, da Le Pont Veículos, de Niterói, Rio de Janeiro, prova que com a WebMotors as vendas podem ser feitas em qualquer distância. “Vendemos um Peugeot 307 SW para Maringá, no Paraná, através do site da WebMotors, no qual consta nosso estoque atualizado, e acreditamos que continuaremos realizando excelentes negócios, até mesmo para outros estados”, afirma Vânia, entusiasmada com as possibilidades proporcionadas pela parceria.

A WebMotors espera durante o período do evento uma audiência de 80 milhões de visitas, o dobro de sua audiência mensal atual.O GigaFeirão também está nos principais portais da Internet como: Terra, UOL, Bol, IG e MSN e em diversos portais e sites regionais.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors