GM promoveu Clínica de Serviços em São Paulo

Clientes puderam fazer um check-up gratuito de 60 itens
  1. Home
  2. Bolso
  3. GM promoveu Clínica de Serviços em São Paulo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A General Motors realizou, em São Paulo, a Clínica de Serviços Chevrolet, que propiciou aos proprietários de veículos da marca um check-up, uma troca de óleo e também uma lavagem grátis.

A promoção já havia acontecido em Recife, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, mas só agora em São Paulo.

Os proprietários levaram os carros às concessionárias no sábado e domingo para aproveitar essa oportunidade. Esse foi o caso do comerciante Luiz Sérgio de Oliveira, que julgou o atendimento da Marcco 23 excelente. "Só acho que, pelo tempo gasto, outros itens, como a injeção eletrônica, poderiam ser verificados", avalia.

O carro de Luiz, um Omega 95/96, teve suspensão e freios verificados, além de ter passado pela troca do filtro de óleo. "Por recomendação dos especialistas, passei do óleo sintético para o mineral", diz.

Rogério Araújo, chefe da oficina da Marcco 23, disse que a injeção eletrônica do carro de Luiz Sérgio não foi verificada porque o motor não apresentava nenhuma anormalidade.

O número de carros na concessionária superou a expectativa inicial. "Esperávamos cerca de 60 veículos no final de semana e, na manhã de sábado, já havíamos atingido esse número", comemora Koh, gerente de pós-vendas da Marcco 23.

Segundo ele, o consumidor está perdendo o medo de levar o carro à concessionária. "Nesse evento o cliente pode acompanhar seu veículo durante o check-up, observando o que é feito e opinando sobre o serviço", afirma.

"Fazemos a revisão de 60 itens, mas se o proprietário achar necessário ou reclamar de mais alguma coisa, vamos verificar e fazer o orçamento para que ele possa voltar e ter o problema solucionado", arremata Koh.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors