GM também está de olho na Copa

  1. Home
  2. Bolso
  3. GM também está de olho na Copa
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Depois da Volkswagen, com o Gol Copa, e da Citroën, com o Xsara Seleção, a GM também está lançando versões mais equipadas de alguns de seus carros com apelo de marketing voltado para o campeonato mundial de futebol.

A iniciativa faz parte de uma ação da fábrica com o tema “Série Seleção”, que está ligada à campanha nacional “Pra Frente Brasil”. O Corsa hatch e o Celta, ambos com motores 1.0 flex, assim como a Zafira e a Meriva, ganharam itens de personalização que dão a eles uma cara mais esportiva. Entre as novidades estão defletores dianteiros e traseiros, saias laterais e aerofólios. Os dois compactos têm protetores de pára-choque e rodas de alumínio. Estas também equipam a Meriva. Já a Zafira vem com rádio MP3.

Para o Celta, o preço da versão é de R$ 24,7 mil, um pouco mais em conta do que a Life com duas portas, cotada a R$ 25,1 mil. Já o Corsa Série Seleção sai por R$ 31 mil, também mais barato do que a versão Joy, por exemplo, com preço de R$ 31,6 mil.

A Meriva também está com valor mais baixo do que o de sua versão “normal”. Ela sai por R$ 48 mil, enquanto a Joy custa R$ 49,5 mil. O preço da Zafira é de R$ 67,7 mil. Na versão Comfort, por exemplo, a minivan está cotada a R$ 67,1 mil, mas vem sem o som MP3 e outros equipamentos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors