Cinco carros que são bons, mas quase ninguém liga

Fuja das escolhas óbvias: confira a seguir alguns modelos legais que muita gente nem nota na hora de trocar de automóvel

  1. Home
  2. Seu bolso
  3. Cinco carros que são bons, mas quase ninguém liga
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Chegou a hora de trocar de carro? Um passo fundamental para fazer uma escolha feliz é abrir a cabeça e pelo menos aceitar dar uma olhada em alguns bons carros de até R$ 80 mil que, muitas vezes, estão fora das listas de automóveis mais conhecidos ou procurados do mercado.

Confira a seguir uma seleção de bons carros usados de até R$ 80 mil disponíveis no estoque de automóveis da Webmotors. E, quem sabe, um deles não seja o seu próximo automóvel.

Cinco bons carros de até R$ 80 mil:

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Honda City 1.5 Lx 16v Flex 4p Automatico Wmimagem13193541380
Mesmo sem a mesma fama e popularidade do Civic e do Fit, o Honda City oferece um belo pacote
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Honda City

Chamar o sedã compacto da Honda de desconhecido é quase uma heresia. Mas é um fato que a segunda geração do menor três volumes da marca japonesa vivia na sombra do Fit e do Civic da mesma época. Até hoje, o monovolume tem uma procura bem superior no mercado de usados.

Mesmo sem a versatilidade interior do Fit, o City agrada pelo bom espaço interno e pelo enorme porta-malas de 536 litros. E não é difícil achar belos exemplares no mercado. Com o City LX 2019 da foto acima, com pouco mais de 46 mil quilômetros e oferecido por R$ 79.890 por um vendedor de São Paulo (SP).

Além da carroceria com belas linhas, o Kia Cerato oferece um ótimo pacote de equipamentos
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Kia Cerato

Por praticamente o mesmo preço do City 2019, dá para levar um Kia Cerato do mesmo ano/modelo pra casa. Um sedã maior e que pode não surpreender com o motor 1.6 flex de 128 cv. Mas é bem bonito e muito equipado, com itens como ar-condicionado de duas zonas, bancos de couro e câmbio automático de seis marchas.

Um anunciante de Porto Alegre (RS) pede R$ 79,9 mil por um exemplar de 2019 do Cerato. Com pouco mais de 71 mil quilômetros no hodômetro, o carro aparenta estar muito bem conservado. O anúncio destaca ainda que o Kia passou por todas as revisões em concessionária.

O Etios Sedã pode não ser um exemplo de beleza, mas é um carro bom de guiar
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Toyota Etios Sedã

O Toyota Etios surgiu como um carro bem despojado e ganhou sofisticação com o passar dos anos, ainda que sem se tornar bonito. Mas sempre foi um carro bom de guiar (mesmo em suas versões com câmbio automático) e que oferece um ótimo porta-malas de 562 litros na carroceria de três volumes.

Um vendedor de Blumenau (SC) pede R$ 77,9 mil por um exemplar de 2019 da versão topo de linha Platinum, que saía de fábrica com itens como rodas de liga leve, bancos de couro e multimídia. Com 44 mil quilômetros rodados, tem motor 1.5 de 107 cv e câmbio automático de quatro marchas.

O espaço interno e a lista de equipamentos da versão SL estão entre os destaques do Versa
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Nissan Versa

Assim como o Etios, o Nissan Versa SL não costuma atrair muita gente pela beleza, mesmo nesta versão topo de linha. Mas oferece um bom motor 1.6 de 116 cv e um belo espaço para as pernas dos ocupantes do banco traseiro. Sem contar a lista de equipamentos com bancos de couro, multimídia e ar-condicionado automático.

Um vendedor de São Paulo (SP) pede R$ 72.990 por um exemplar de 2019 do sedã da Nissan. Um carro com pouco mais de 47 mil quilômetros rodados, mas que aparenta ter sido bem cuidado pelo dono anterior.

Além do motor potente, o Ford Ka Sedan Titanium 2019 era muito bem equipado
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Ford Ka Sedan

Esqueça as versões mais baratas e olhem apenas para o Ford Ka Sedan Titanium 2019. Único ano em que a versão topo de linha do sedã compacto saiu da fábrica com seis airbags e a avançada central multimídia Sync 3. Isso sem contar o ótimo motor 1.5 de três cilindros e 136 cv e o câmbio automático de seis marchas.

Um vendedor de São Paulo (SP) pede R$ 69,5 mil por um exemplar com cerca de 29 mil quilômetros rodados. Pode parecer um valor alto. Mas que bota esse compacto da Ford na mesma faixa de preços das versões intermediárias de concorrentes da mesma época - bem menos equipados.

Quer saber todos os detalhes do carro que você vai comprar? Consulte o Catálogo Webmotors!

Tags:Mercado
Comentários