Hyundai renova linha e lança novos modelos

Utilitário Terracan e minivan Matrix são novidades
  1. Home
  2. Bolso
  3. Hyundai renova linha e lança novos modelos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-

No embalo da conquista do penta na Copa do Mundo Coréia Japão – na qual foi patrocinadora –, a Hyundai investe no mercado nacional renovando sua linha. Quatro dos modelos foram reestilizados, há um novo utilitário-esportivo e a expectativa de entrar na disputa do segmento das minivans.

Os carros com novidades mecânicas ou estéticas já estão à venda: o monovolume Atos 1.0 cujas mudanças incorporam novos faróis, lanternas e grade, novo painel com fundo branco e outros tecidos do acabamento interno, os sedãs Elantra 2.0 cujas linhas ficaram mais arredondadas e agora conta com mais equipamentos de série e Sonata 2.7, além do esportivo Tiburon, que se chamava até a linha anterior Coupé.

Ficaram de fora da reforma os modelos H100, Santa Fé e Trajet.


Terracan
O lançamento da marca coreana é o utilitário Terracan, com capacidade para 5 ou 7 passageiros possui terceira fila de bancos, que chega com tração 4x4 e três opções de motor: 3.5 litros, 6 cilindros, com 200 cavalos de potência; 2.5 litros, 100 cavalos, turbodiesel e 2.9 litros, 150 cavalos, turbodiesel.

O Terracan pode ser equipado com câmbio manual de cinco velocidades ou automático de quatro. O utilitário compete com modelos como o Pathfinder da Nissan, o Pajero Sport da Mitshubishi, o Cherokee da Jeep e o Explorer, da Ford.

O preço da versão 2.5 TurboDiesel Intercooler, única disponível por enquanto, é cerca de R$ 95.000,00.

Matrix
O Grupo Caoa, responsável pela importaçõa da Hyundai no Brasil, ainda não definiu se vai lançar a minivan Matrix no país.

Com design Pininfarina e interior que lembra a Picasso, da francesa Citroën instrumentos no centro do painel, mesinhas, porta-trecos, a Matrix deverá custar, caso chegue ao mercado, cerca de R$ 40.000,00.

A Hyundai também passa a oferecer garantia de cinco anos de garantia para os modelos vendidos até o final do mês, na campanha denominada Pentagarantia.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors